quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
05/02/2024 19h37

Inquérito para investigar morte de empresário após queda de ultraleve é aberto em SC

Mikael Minatti foi retirado da água em estado estável, mas passou mal em casa e foi levado ao hospital; Ultraleve caiu na manhã de domingo (4) em Itapema
Inquérito para investigar morte de empresário após queda de ultraleve é aberto em SC
A morte de Mikael Minatti, que morreu após a queda do ultraleve em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, no domingo (4), vai ser investigada pela Polícia Civil. Um inquérito foi aberto na tarde desta segunda-feira (5).


A queda da aeronave aconteceu por volta das 10h, no mar da Meia Praia, quando o empresário do setor da construção civil foi retirado da água em estado estável. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele passou mal horas depois, em casa, e foi levado a uma unidade de saúde.


PUBLICIDADE

Segundo o delegado Ícaro Malveira, responsável pelo inquérito, a Aeronáutica deve fazer perícia no ultraleve. "As pessoas serão ouvidas ao longo dos próximos dias", disse.


Minatti ficou conhecido na região após ajudar a resgatar moradores atingidos pela enchente de dezembro de 2023 em São João Batista, na Grande Florianópolis. Por conta da morte, o município decretou luto de três dias.


PUBLICIDADE

A morte foi confirmada pelos socorristas, amigos e familiares nas redes sociais. Além de Minatti, uma mulher que não teve a identidade divulgada estava na aeronave. Não há informações sobre o estado de saúde dela.



Fonte: G1 SC
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.