segunda, 20 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
04/02/2024 10h11

Motorista de aplicativo é sequestrado e fica quase 5 horas preso em porta-malas

Caso aconteceu no Balneário Esplanada, em Jaguaruna, de sexta-feira (2) para sábado (3)
Motorista de aplicativo é sequestrado e fica quase 5 horas preso em porta-malas

Um motorista de aplicativo foi alvo de sequestro e roubo por um passageiro na sexta-feira (2) no Balneário Esplanada, em Jaguaruna. O condutor atendeu a uma chamada por volta das 14h, em Tubarão, levando um casal até o Balneário Esplanada. Após deixar o casal na casa da mãe do autor do crime, foi solicitado que ele levasse o suspeito até Orleans e, em seguida, a São Ludgero.


No percurso para São Ludgero, o suspeito surpreendeu o motorista com um mata-leão, roubando seus pertences; um celular Samsung preto, R$1.200,00 em dinheiro e um par de óculos. O motorista foi colocado no porta-malas do veículo e conduzido de volta ao Balneário Esplanada em alta velocidade, o que acabou o deixando com ferimentos.

PUBLICIDADE

Chegando ao Balneário Esplanada por volta das 23h, o carro foi abandonado próximo a um posto de combustíveis, com o motorista ainda no porta-malas. O suspeito levou as chaves do veículo. Após várias tentativas, o motorista conseguiu sair do porta-malas às 4h da manhã e dirigiu-se ao posto de combustíveis, onde buscou ajuda e acionou a Polícia Militar.

PUBLICIDADE

A guarnição, após colher o relato, acompanhou a vítima até a casa onde o autor teria conversado com sua mãe, sem êxito na identificação. O motorista foi deixado novamente no posto de combustíveis, aguardando seu genro trazer a chave reserva do veículo. O procedimento policial foi encerrado após o relato da vítima ser registrado.



HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.