quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
31/01/2024 23h11

Mulher de 65 Anos é encontrada morta com mãos amarradas e boca amordaçada em SC

O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição, sem evidências aparentes de violência
Mulher de 65 Anos é encontrada morta com mãos amarradas e boca amordaçada em SC
Uma tragédia abalou São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, nesta terça-feira (30), quando uma mulher de 65 anos, identificada como Hildomar de Oliveira Eliziário, foi encontrada morta dentro de sua casa. O corpo apresentava sinais perturbadores, com as mãos amarradas e a boca amordaçada, deixando a comunidade perplexa.


O delegado Fábio Baja, responsável pelo caso, revelou que a última vez que Hildomar foi vista com vida foi na noite de sábado (27). A descoberta macabra foi feita por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar após sentirem um forte odor proveniente da residência no bairro Rocio Grande.

PUBLICIDADE
O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição, sem evidências aparentes de violência. O delegado aguarda laudos periciais para esclarecer a causa do óbito, enquanto a Polícia Civil inicia as investigações para desvendar as motivações por trás desse crime chocante.


A porta da casa estava aberta quando a equipe policial chegou ao local, e o corpo foi descoberto no chão do quarto, próximo à cama. As mãos da vítima estavam amarradas com um lençol, indicando um cenário perturbador.

PUBLICIDADE
Até o momento da redação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso, e as autoridades continuam a coletar informações para entender os detalhes do ocorrido. Uma vizinha, ao notar a ausência de Hildomar nos últimos dias, decidiu verificar a residência, encontrando a cena chocante. Não havia registro de boletim de desaparecimento, agravando ainda mais o mistério em torno dessa trágica ocorrência.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.