terça, 28 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
31/01/2024 22h33

Bandidos invadem casa de coordenadora do MBL e amordaçam familiares

As testemunhas do crime relataram que os invasores dirigiram-se diretamente ao quarto de Amanda, revirando tudo e selecionando apenas papéis
Bandidos invadem casa de coordenadora do MBL e amordaçam familiares
Nesta quarta-feira (31), Amanda Vettorazzo, coordenadora do Movimento Brasil Livre (MBL), enfrentou um episódio perturbador quando criminosos invadiram sua casa em São Paulo. Os assaltantes renderam sua mãe e tia, mas, de forma intrigante, levaram apenas documentos, deixando objetos de valor intactos.


As testemunhas do crime relataram que os invasores dirigiram-se diretamente ao quarto de Amanda, revirando tudo e selecionando apenas papéis. A Polícia Militar foi acionada para investigar o ocorrido.

PUBLICIDADE
Renan Santos, líder do MBL, expressou perplexidade diante do incidente, destacando a peculiaridade da ação dos criminosos. "Bandidos entraram na casa e foram direto para o quarto da Amanda, reviraram tudo e pegaram apenas documentos. Nada de valor foi levado. É tudo muito estranho", afirmou Santos.


O deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP) também comentou o acontecimento, descrevendo-o como "absolutamente bizarro". Ele ressaltou a violência direcionada aos membros do MBL, destacando a tentativa de silenciar aqueles que buscam mudanças no país.


PUBLICIDADE
Em seu pronunciamento, Amanda Vettorazzo confirmou a invasão e o constrangimento sofrido por sua mãe e tia, assegurando que, neste momento, sua mãe está bem. Os detalhes do caso estão sob investigação policial, enquanto a comunidade e lideranças políticas reagem à escalada de violência direcionada aos membros do MBL.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.