quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
31/01/2024 20h31

Perseguição nas ruas de Los Angeles: mulher sobrevive ao subir no capô para impedir roubo de cão

A ladra, após pegar Onyx, tentou escapar, mas não contava com a determinação da tutora
Perseguição nas ruas de Los Angeles: mulher sobrevive ao subir no capô para impedir roubo de cão
Um episódio impressionante e corajoso ocorreu no centro de Los Angeles, Califórnia (EUA), em 18 de janeiro, quando Ali Zacharias viu seu querido Buldogue francês, Onyx, sendo roubado em frente a uma unidade do supermercado Whole Foods. A situação intensa ganhou destaque nas redes sociais após Ali decidir agir de forma inusitada.


A ladra, após pegar Onyx, tentou escapar, mas não contava com a determinação da tutora. Ali Zacharias não hesitou em perseguir a criminosa e, surpreendentemente, pulou no capô do carro em movimento, agarrando-se aos limpadores de para-brisa para evitar o roubo de seu amado pet.


PUBLICIDADE
Em um relato emocionante, Zacharias descreve a angustiante perseguição pelas ruas de Los Angeles, onde ela se viu à mercê da velocidade do veículo. “Eu estava pensando: ‘Não vou deixar esse carro ir’. Então apenas segurei os limpadores de para-brisa. Antes que eu percebesse, estávamos dirigindo pelo quarteirão e ganhando velocidade”, conta.


PUBLICIDADE
A coragem de Zacharias, no entanto, teve um custo, pois ela acabou caindo após aguentar cerca de um quarteirão em cima do veículo em movimento. Apesar dos hematomas e cortes, a tutora não sofreu ferimentos graves. Ela compartilhou o momento aterrorizante: “[Eles] começaram a ir muito rápido e eu pensei que fosse morrer. Eu simplesmente pensei, é isso, vou morrer. Eu estava do lado de fora de um carro indo a 40 milhas por hora (cerca de 64 km/h). Foi tão assustador”.


Infelizmente, o cão Onyx ainda não foi recuperado, deixando Ali Zacharias devastada. “O que quer que eu esteja fazendo, estou triste porque não estou fazendo com Onyx”, lamenta a tutora, cuja coragem extraordinária ganhou a admiração de muitos nas redes sociais.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.