terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
30/01/2024 08h52

Jovem Arthur alcança meta para cirurgia urgente de descolamento de retina

A história de Arthur veio à tona após uma matéria publicada no HC no domingo, 28. Ele já passou pela cirurgia em Florianópolis nesta segunda-feira, 29, que foi bem-sucedida
Jovem Arthur alcança meta para cirurgia urgente de descolamento de retina
Por volta das 17h30 desta última segunda-feira, 29, o jovem Arthur, de 19 anos, que descobriu recentemente um descolamento de retina, atingiu a meta estabelecida para sua cirurgia. Após a divulgação da matéria do HC, graças à generosidade de centenas de pessoas, a família de Arthur conseguiu arrecadar o valor necessário para cobrir os custos do procedimento médico. Ele já passou pela cirurgia em Florianópolis e passa bem, iniciando o processo de recuperação.


Segundo familiares, o que foi doado a mais será utilizado para os gastos pós-cirúrgicos de Arthur. Caso haja algum valor remanescente, a família irá doá-lo para ajudar outras pessoas necessitadas. A campanha continua recebendo apoio, já que o site Vakinha.com.br leva alguns dias para encerrar oficialmente a arrecadação.

PUBLICIDADE
Em uma mensagem de agradecimento, a família expressou sua gratidão a todos que contribuíram, seja com doações financeiras ou compartilhando a campanha.


"Em nome de Arthur e de toda nossa família, quero agradecer a todos que nos ajudaram nessa campanha, seja com doações ou compartilhamentos! Atingimos nossa meta e encerramos nossa vakinha. Arthur já passou pela cirurgia e foi um sucesso, agora é a parte da recuperação e veremos os resultados mais para frente. Muito obrigada de coração e que Deus possa abençoar a vida de cada um grandemente, não poderíamos nos sentir mais amados! Foram mais de 300 pessoas nos ajudando nesses dias e isso fez com que fosse um sucesso! Meta alcançada em 2 dias!! Em breve, Arthur vai estar mais recuperado e vai gravar um vídeo de agradecimento a cada um!".

PUBLICIDADE
Arthur é um estudante de história com o sonho de se tornar professor, enfrentou um desafio inesperado com o diagnóstico de descolamento de retina. A cirurgia crucial foi realizada em Florianópolis, com um custo total de R$ 21.400,00, incluindo exames e despesas de deslocamento. 

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.