terça, 21 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
27/01/2024 17h33

Moradores de rua receberam dinheiro para mentir sobre ida de Tubarão à Criciúma, segundo secretário de Assistência Social

A polêmica começou quando um vídeo foi divulgado por uma página de Criciúma

Moradores de rua foram supostamente incentivados com dinheiro a relatar que foram levados de Tubarão para Criciúma, conforme afirma o secretário de Assistência Social de Criciúma. Uma controvérsia surgiu após a divulgação de um vídeo em uma rede social. No vídeo, três indivíduos em situação de rua dão um testemunho sobre sua mudança de Tubarão para Criciúma, supostamente por encaminhamento da assistência social do primeiro município.


PUBLICIDADE

Bruno Ferreira, secretário de Assistência Social de Criciúma, refutou essas alegações, acusando a plataforma de mídia de ter remunerado dois deles com R$ 20 cada e o terceiro com R$ 10 para participarem da filmagem. Ferreira tomou medidas, incluindo o encaminhamento do caso ao Ministério Público, como destacado em um vídeo postado em suas redes sociais.

PUBLICIDADE
Ele também afirmou que os indivíduos em questão são conhecidos da equipe da Assistência Social do município e já receberam assistência nos serviços oferecidos pela Administração Municipal para pessoas em situação de rua.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.