domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/01/2024 12h52

Tubarão: empresa é trancada pela água e funcionários mandados para casa mais cedo por causa de rua alagada

Segundo a proprietária da Decor Essências, a medida é preventiva, pois a Rua Coronel José Martins Cabral sempre alaga. 'Apenas 10 minutos de chuva foram suficientes', lamentou
Tubarão: empresa é trancada pela água e funcionários mandados para casa mais cedo por causa de rua alagada
Uma súbita chuva atingiu Tubarão na manhã desta sexta-feira, 26, por volta do meio dia, trazendo uma precipitação concentrada que inundou diversas áreas da cidade. Entre os locais mais afetados encontra-se a Rua Coronel José Martins Cabral, onde a empresa Decor Essências foi trancada pela água devido à rápida inundação provocada pela chuva intensa.
PUBLICIDADE

De acordo com relatos da proprietária, Karoline Mendes, apenas 10 minutos de chuva foram suficientes para alagar a frente do estabelecimento, forçando a evacuação dos funcionários como medida preventiva. "Não é a primeira vez que isso acontece", lamenta Karoline, destacando que a situação afeta não apenas sua empresa, mas outras cinco que compartilham a mesma rua. "Todas as empresas aqui são trancadas pela água. Já cansamos de comunicar, abrir protocolos e nada é resolvido. É uma vergonha!", desabafa a empresária.

PUBLICIDADE

Além da Decor Essências, outras empresas situadas na Rua Coronel José Martins Cabral incluem a GM Transportes, a Fábrica de Lustres, uma Funilaria e Pintura, bem como uma Casa Trançada e a Madserra. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.