segunda, 18 de novembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
27/09/2018 21h00

CDL recebe candidatos do MDB à Câmara Federal e Assembleia Legislativa

CDL recebe candidatos do MDB à Câmara Federal e Assembleia Legislativa
Ressaltando as atuações como parlamentar e como prefeito, os candidatos do MDB a deputado federal e a estadual, Edinho Bez e Volnei Weber, foram os participantes desta quinta-feira (27/9) do encontro com a Câmara de Dirigentes Logistas de Tubarão (CDL). Desde semana passada a entidade lojista vem realizando reuniões com candidatos da região como forma de fortalecimento da campanha "Vote em candidatos da Amurel", desencadeada por diversas entidades empresariais de Tubarão.

O presidente da CDL, Harrison Marcon Cacchoeira, pontou que na eleição passada, mais de 55% dos votos, somente de Tubarão, foram canalizados para candidatos de outras regiões do Estado. A campanha Vote em Candidatos da Amurel é, segundo ele, a oportunidade de reverter esta situação uma vez que a região não possui hoje nenhuma representante na Câmara Federal e Assembleia Legilativa.

O candidato a deputado federal, Edinho Bez, enalteceu a importância da campanha que faz toda a diferença e vem fortalecer o contexto regional. Edinho avaliou a iniciativa como fantástica, considerando que a Amurel precisa ter seus representantes natos tanto na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados.

Ressaltando as chances de chegar a um novo mandato, o candidato salientou sobre sua experiência parlamentar que o credencia a uma vaga. Defendeu a reforma política e tributária e mandato único de cinco anos, sem reeleição. Disse aos empresários que, se eleito, vai lutar pela redução em 50% da verba de gabinete dos deputados e também defenderá a redução de 20% no número de deputados e senadores.

O candidato a deputado estadual, Volnei Weber, relatou fatos de sua vida pessoal e política como prefeito de São Ludgero, renunciando ao mandato para encarar a candidatura. Evidenciou o "respeito ao dinheiro público", porque havendo controle de gastos, há como investir em obras.

Volnei ressaltou que levou para dentro da administração de São Ludgero sua experiência como gestor privado, exemplificando sobre as obras de esgoto que contemplam 100% do município. Disse ainda que vai trabalhar por melhorias para a região, mas sem promessas já que será um legislador e não um executivo. Ressaltou que vai em busca de resultados.

Nesta sexta-feira a CDL recebe o candidato a deputado federal, Edi da Farmácia, a partir das 11h.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia