Quinta, 09 de abril de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
11/10/2023 15h42

Ortoimagem realiza campanha de Dia das Crianças em Tubarão

A clínica realizou a arrecadação e entrega de brinquedos para o CEI - Centro Educacional Infantil Recife, que atende 73 crianças
Ortoimagem realiza campanha de Dia das Crianças em Tubarão
A Ortoimagem realizou neste mês de outubro, juntamente com apoiadores, a 11ª Edição da Campanha do Dia das Crianças: “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso. Uma infância com brinquedos é uma infância mais feliz. ” A instituição beneficiada deste ano foi o CEI - Centro Educacional Infantil Recife. A arrecadação ocorreu de 05 de setembro a 06 de outubro e a entrega na última terça-feira dia 10 de outubro. 
PUBLICIDADE

Sobre o CEI Recife:


Inaugurado em 1998, o Centro Educacional Recife, situado no bairro de mesmo nome (Recife), em Tubarão, atende cerca de 73 crianças com idades entre quatro meses a quase cinco anos em um prédio recentemente reformado que abriga várias dependências, incluindo salas de aula e uma cozinha. Sob a liderança da pedagoga Rejane Paes e uma equipe de 26 funcionários, o CEI Recife prioriza o desenvolvimento holístico dos alunos, baseando-se na BNCC (Base Nacional Comum Curricular), onde o cuidado e a educação são inseparáveis. Além de garantir necessidades básicas, o foco é proporcionar um ambiente lúdico para o aprendizado, pois o brincar é fundamental para o crescimento da criança, visando sempre formar cidadãos pensantes e proativos para uma sociedade mais justa.


Para Rejane, gestora do Centro de Educação Infantil Recife, que trabalha há 28 anos com crianças: “ Minha maior satisfação é ver as crianças felizes. E foi exatamente isso que essa campanha de doação de brinquedos, organizadas pela Ortoimagem proporcionou. Muito obrigada a todos os envolvidos. ”

PUBLICIDADE
A ação contou com a participação da personagem Frozen, da Dani Kids Animações, que fez a festa das crianças. Para a proprietária da Dani Kids Animações, Daniela Silveira, foi mais um ano de muita emoção: “Agradeço a Deus por me dar forças para continuar juntamente com a Clínica Ortoimagem podendo proporcionar eventos lindos e emocionante para as crianças. Participar desse projeto, além de ser gratificante, renova a alma! ”


Com o objetivo alcançado, a gestora Administrativa da Ortoimagem, Célia Regina de Souza Paes afirma: “A infância carrega a magia pura da essência humana, momentos de descoberta, sonhos e brincadeiras que iluminam a nossa vida. Somos gratos a todos que apoiaram a ação, os parceiros, pontos de coleta, assim juntos conseguimos proporcionar este momento de grande alegria aos pequenos. ” 


A todas as crianças que carregam dentro de si um mundo infinito de possibilidades, desejamos um dia vibrante, alegre e repleto de momentos mágicos. 


Feliz Dia das Crianças!


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.