quinta, 05 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
19/09/2018 11h12

PSL-SC expressa preocupação e lamenta decisão tomada pela Fecomércio #Eleicoes2018

“Mais uma vez nosso candidato ao governo, representando o líder em pesquisas, capitão Bolsonaro, ficou de fora de um debate importante para um futuro próximo”, expressou Esmeraldino
PSL-SC expressa preocupação e lamenta decisão tomada pela Fecomércio #Eleicoes2018
O Partido Social Liberal (PSL) de SC, por meio do líder de Bolsonaro no estado, Lucas Esmeraldino, demonstra preocupação e, ao mesmo tempo, lamenta a decisão tomada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio). A entidade não estendeu o convite ao candidato ao governo pelo PSL, comandante Moisés, para participar do lançamento da Carta do Comércio, realizada na manhã de ontem (18).

“O Brasil está mostrando nas ruas a busca constante pela mudança. E não é diferente em Santa Catarina. Mais uma vez, nosso candidato ao governo, representando o líder em pesquisas, capitão Bolsonaro, ficou fora de um debate importante para um futuro próximo. Entendemos que é preciso discutir o destino do nosso Estado de forma democrática”, pontua o presidente do PSL-SC, Lucas Esmeraldino.

Ele enfatizou que o candidato ao governo de Bolsonaro, comandante Moisés, está à disposição da Fecomércio, assim como de qualquer instituição que esteja aberta ao debate democrático.

 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia