domingo, 20 de outubro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
12/09/2018 11h52

Primavera terá temperaturas acima da média em SC #Tempo

Quadro muda a partir da segunda quinzena deste mês. Na estação, aumenta a incidência de temporais com granizo e ventania. Confira as previsões climáticas!
Primavera terá temperaturas acima da média em SC #Tempo

Setembro iniciou com dias mais frios, formação de geada e temperaturas baixas, porém a previsão é de que esse quadro mude a partir da segunda quinzena, mantendo-se por outubro e novembro com temperaturas acima do esperado. Os próximos meses também podem trazer nevoeiros, associados à nebulosidade baixa com redução de visibilidade. Atenção: durante a Primavera, que inicia no próximo dia 22, é comum que, em áreas costeiras, o nevoeiro marítimo estenda-se por mais tempo, começando a noite e indo até parte da tarde do outro dia. A previsão para as chuvas durante a primavera é na
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
média, com distribuição irregular no trimestre e nas regiões do Estado. As regiões Oeste e Meio-Oeste recebem chuvas mais intensas. Não esqueça: na primavera aumenta a incidência de temporais com granizo e ventania para Santa Catarina. E até outubro ciclones extratropicais próximos ao litoral sul continuam acontecendo com frequência, trazendo perigo às embarcações, com vento forte, mar agitado e ressaca. Tendências climáticas até o dia 17/9 A maior parte dos dias (entre 8 e 17/9) vai ter tempo seco, sem chuva significativa, com sol e temperaturas mais elevada. No fim deste período, as temperaturas voltam a diminuir.  

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia