segunda, 29 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
30/05/2022 16h21

Tampas plásticas de garrafas são repassadas à ONG para financiar castrações

As tampinhas serão compradas por uma empresa de reciclagem de Criciúma
Tampas plásticas de garrafas são repassadas à ONG para financiar castrações
A prefeitura fez nesta segunda-feira (30) a doação de milhares de tampas de garrafas para a ong Movimenta Cão, que vai utilizar o material para financiar castrações de cães e de gatos. As tampinhas foram recolhidas nos últimos meses pelos servidores que atuam nos departamentos que funcionam no Gabinete do Prefeito.


A entrega das tampinhas, que estavam em 17 galões plásticos de cinco litros, foi feita pela chefe de Gabinete do prefeito Kércia Cardoso Menegaz e pelo secretário de Gestão Allan Miranda à voluntária Sandra de Medeiros. As tampinhas serão compradas por uma empresa de reciclagem de Criciúma.


PUBLICIDADE
Você já tem um pet? Para ajudar as pessoas que querem adotar um animal de estimação, o HC Notícias reúne ONGs e protetores de animais confiáveis num espaço disponibilizado no nosso portal. A aba do "Adote-Me" (acesse aqui) tem quase 50 animais de instituições e protetores que recolhem os animais da rua ou situação de maus-tratos e direcionam para um lar seguro.


O Adote-Me conta com instituições de Tubarão, Laguna, entre outras cidades da Amurel. Ao clicar no pet que é de seu interesse, você é direcionado para o Whatsapp e pode conversar diretamente com o cuidador responsável, fácil e rapidamente. Vamos adotar um pet hoje?

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.