sexta, 06 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
05/09/2018 18h29

Sábado é com comércio aberto até as 17 horas e diversas atividades à população #DiaD

Será um dia de lazer e serviços, gratuitamente. Atividades para as crianças, testes de saúde, feira de artesanato, escolinha de trânsito e exposições integram o evento
Sábado é com comércio aberto até as 17 horas e diversas atividades à população #DiaD
Sábado tem mais uma edição do Dia D com o comércio de Tubarão aberto até as 17 horas. Neste mês serão sorteando dez jantares e cinco vales-compra no valor de R$ 250,00, com os cupons sendo acumulativos para o grande sorteio de janeiro com a viagem à Cancún, no México.

Além do Festival de Prêmios, haverá um dia de lazer e serviços, gratuitamente. O Dia D acontece na Avenida Martins Cabral, no trecho entre a banca de revista e a floricultura na Praça 7. O evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com a Sesc e prefeitura.

Atividades para as crianças - Aos pais que levarem seus filhos, a CDL, por meio do Sesc, disponibiliza durante o sábado cama elástica e piscina de bolinhas. Tem também o projeto Quintal Brincar.

Testes de saúde - A Adepom Colchões estará fazendo limpeza de pele e orientando sobre os cuidados.  Para quem quer fazer o teste de glicemia, aferição de pressão ou somente receber orientações sobre saúde, a Unimed estará oferecendo estes serviços. Terá ainda teste de acuidade visual.

Feira de artesanato - produção artística local - Para quem valoriza a produção artística local, o Dia D oferecerá a oportunidade com a feira de artesanato.

Escolinha de trânsito e exposições - Terá também a escolinha de trânsito com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que vai expor motonáuticas, caminhão e outros matérias utilizados pela guarnição de Tubarão.



 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia