terça, 27 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
14/08/2019 19h39

Morre cachorrinha que foi perfurada com espeto durante churrasco em Itapema

Ela teve o tórax perfurado com espeto de churrasco e também foi esfaqueada no pescoço. Lesões ocasionadas pelos agressores eram muito graves, segundo veterinário.
Morre cachorrinha que foi perfurada com espeto durante churrasco em Itapema
Morreu nesta quarta-feira (14) a cachorrinha que foi brutalmente espancada no bairro Morretes, em Itapema, após invadir uma residência durante um churrasco. Segundo o veterinário Neto Lima, o animal não resistiu as lesões internas ocasionadas pela perfuração com espeto e facadas.

O animal, que foi encaminhado pelas Protetoras em Ação até a Clínica VetVale, passou por alguns procedimentos para amenizar queimaduras e ferimentos. Conforme Lima, a cachorra chegou a reagir bem às medicações, mas o quadro se agravou principalmente pelo corte provocado no pescoço do animal.

“Tentamos de tudo para salvar a cachorra. Ela estava muito machucada. A perfuração no tórax era bem grave junto com o corte no pescoço. Internamente as lesões estavam bem complicadas”, comenta. O caso foi repassado à FAAC de Itapema, que deve apurar e investigar o ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: O Visor.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.