segunda, 04 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
13/08/2019 08h50

Professores aderem convocação nacional e fazem manifestação nesta terça em SC

Mobilizações estão previstas para as cidades de Florianópolis (onde vão participar os professores de Laguna), São José, Criciúma, Lages, Blumenau, Jaraguá do Sul, Curitibanos, Joinville, Araranguá, São Miguel do Oeste, Chapecó, Mafra e Caçador
Professores aderem convocação nacional e fazem manifestação nesta terça em SC

Trabalhadores da Educação fazem nesta terça-feira, 13, atos em todo o país para mostrar o descontentamento com os posicionamentos do governo em relação à classe e à previdência. As mobilizações foram convocadas pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). 

Segundo o professor Rudmar Corrêa, coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) – Regional Laguna, estão sendo planejados atos macrorregionais em algumas cidades de Santa Catarina. “As manifestações serão contra os ataques diretos do governo com relação a educação e a reforma da previdência e das garantias sociais. Neste dia, não teremos a mesma concentração de professores [do ato de maio]. Em Laguna, a nossa regional estará participando do ato em Florianópolis”, comenta o educador.

As mobilizações estão previstas para as cidades de Florianópolis, São José, Criciúma, Lages, Blumenau, Jaraguá do Sul, Curitibanos, Joinville, Araranguá, São Miguel do Oeste, Chapecó, Mafra e Caçador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Agora Laguna
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.