sexta, 23 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
23/07/2019 13h30

Projeto da Praça do Remo é entregue em Tubarão

Além de ponto de encontro e equipamento público destinado a incentivar o uso saudável e a contemplação do rio Tubarão, poderá ser utilizado pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil
Projeto da Praça do Remo é entregue em Tubarão
Projeto da Praça do Remo é entregue em Tubarão

No último fim de semana, o rio Tubarão foi palco de mais uma edição do “Remando pelo rio”. A 5ª edição do evento reuniu cerca de 40 participantes, grande parte do Rio Grande do Sul, que navegaram pelo rio com caiaques, stand up, canoa havaiana e canoa canadense.

 O grupo partiu de Tubarão, no sábado (20) e depois de uma parada no local onde é construída a passarela de concreto, seguiu para Capivari de Baixo e, após o almoço, o destino foi a cidade de Laguna. “Foram percorridos cerca de 52 quilômetros, em dois dias”, conta Marcos Giraldi, um dos promotores do evento. 

 A edição foi marcada ainda pela entrega de um remo fundamental ao diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte Ernani Büerger, iniciando assim o projeto da criação da Praça do Remo, que além de ponto de encontro e equipamento público destinado a incentivar o uso saudável e a contemplação do rio Tubarão, poderá ser utilizado pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. O projeto arquitetônico foi elaborado pelo curso de Arquitetura, da Unisul. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.