quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
20/07/2019 17h18

Estação de Tratamento de Esgoto está com obras em ritmo acelerado em Lauro Müller

O prazo de conclusão da obra é novembro e deve beneficiar os bairros Centro, Sumaré, Içarense, Santa Bárbara, Km1, Arizona e Bela Vista.
Estação de Tratamento de Esgoto está com obras em ritmo acelerado em Lauro Müller
A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Lauro Müller está em obras há algum tempo e o ritmo dos trabalhos é acelerado. Com previsão de entrega em novembro, as bases da Estação devem ser concluídas no próximo mês.

O engenheiro Wanderley Gomes, da empresa MPB Saneamento, contratada pela Casan para fazer o gerenciamento da obra, explicou como estão os trabalhos. “A Estação de Tratamento está com as obras em ritmo acelerado e deve ter as bases dos equipamentos concluídas em meados de agosto, quando inicia a montagem mecânica. Não havendo atrasos no cronograma deverá estar concluída até o fim de novembro”, projeta o engenheiro.

Os serviços estruturais são realizados pela Construtora Fernandes, já os trabalhos de instalação serão de responsabilidade da empresa Fast Indústria e Comércio, que projeta ETEs compactas e totalmente fechadas. A área construída e de urbanização será de 2,5 mil metros quadrados.

O recurso para os trabalhos de instalação do sistema de saneamento é proveniente da Caixa (85%) e da Casan (15%).


Fonte: Sul in Foco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.