sábado, 02 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
10/07/2019 16h40

Sábado (13) acontece o 2º Pedal Antidrogas em Tubarão

O evento é em alusão ao Dia Internacional da Luta contra as Drogas, comemorado em 26 de junho
Sábado (13) acontece o 2º Pedal Antidrogas em Tubarão

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), junto com a Fundação Municipal de Educação (FME), o Conselho Municipal de Segurança, a Associação Tubaronense de Apoio a Família (STAN) e o Setor de Juventude de Tubarão vão promover o 2º Pedal Antidrogas. A ação que aconteceria no último sábado (06) foi transferida em decorrência do frio intenso na cidade e acontece neste sábado (13), com início às 9 horas. O evento é em alusão ao Dia Internacional da Luta contra as Drogas, comemorado em 26 de junho. 

O ponto de partida do 2º Pedal Antidrogas será em frente à FMS, localizada à rua Altamiro Guimarães, em Oficinas, com destino ao CAPS II, na rua São José, no Centro. Haverá dois pelotões, um de ciclistas e outro para os participantes que estiverem a pé. Ao final do percurso vai haver sorteios de brindes. 

Na última edição, o pedal contou com mais de 200 participantes e a expectativa é que haja ainda mais envolvimento dos tubaronenses em um movimento tão importante, como ressalta a coordenadora da Saúde Mental da FMS, Charla Flor Antunes. “Precisamos sensibilizar a população sobre o uso abusivo de substâncias psicoativas, já que consequentemente aumenta o número de criminalidade no município. Por essa razão são importantes ações como essa para promover e prevenir essas situações”, conclui. 

A ação tem o propósito de mostrar o lado bom da vida e incentivar a prática de atividades que visem ao bem-estar do cidadão tubaronense. Lembrando que se estiver chovendo, o evento será cancelado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.