segunda, 04 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
03/07/2019 15h00

Sábado tem Dia D julino ao lado da Casa da Cidade em Tubarão

Quitutes julinos serão vendidos pelas escolas em barracas montadas na Marcolino Cabral
Sábado tem Dia D julino ao lado da Casa da Cidade em Tubarão

A previsão do tempo para sábado é de frio, mas o Dia D promete ser bastante quente por conta desta edição estar focada no tema de Festa Julina e com o comércio aberto das 9 às 17 horas.  E o arraiá do Dia D deste sábado (06) toma conta da Praça Pery Camisão, com a Avenida Marcolino Martins Cabral sendo fechada em meia pista entre a Casa da Cidade até a esquina da Casa da Cidadania.


Se o frio vem com intensidade, a previsão também prevê um sábado de sol e, além dele para dar uma aquecida, os quitutes julinos para esquentar o corpo vão estar sendo vendidos pelas escolas em barracas montadas na Marcolino Cabral.


O Dia D vai ter ainda, como em todas as suas edições, brinquedos para a gurizada, como cama elástica, piscina de bolinhas e ainda uma oficina mundo digital master.  E para quem quer valorizar a produção local de artesanato, acontece mais uma feira com os mais variados materiais.


Parceira antiga do Dia D, a Rede Feminina de Combate ao Câncer estará mais uma vez presente ao Dia D fazendo marcação de exames preventivos. Ainda na área da saúde, a Fundação Municipal participa com a realização de teste de HIV e Hepatite B e C.


E não esquecendo que sábado durante o Dia D é aquele momento que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) disponibiliza a todos a oportunidade de se fazer o descarte correto do lixo eletrônico. Materiais como computadores e seus componentes, micro-ondas, celulares, televisores e outros produtos eletrônicos que só estão ocupando espaços em sua casa ou empresa, podem ser descartados sem risco ao meio ambiente. A coleta acontece ao lado da Casa da Cidadania.


O Dia D é realizado pela CDL, Sesc e prefeitura.


Em Oficinas

A quadra onde está localizada a Livraria Catarinense na rua Altamiro Guimarães, estará fechada ao trânsito neste sábado para realização de atividades.  Estarão acontecendo várias atividades, concurso de ioiô, slime, doação de animais e arrecadação de agasalhos.  Terá ainda cama elástica e piscina de bolinhas, além de Frozem, teste de glicemia e HGT e sorteio de brindes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.