quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
29/06/2019 13h44

Prefeito de Osasco diz estar bem após explosão com fogueira

Rogério Lins e a mulher, Aline Lins, tiveram braços e rostos queimados depois de acidente em festa junina na noite de sexta-feira
Prefeito de Osasco diz estar bem após explosão com fogueira

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), afirmou neste sábado (29), no Facebook, que ele e a a mulher dele, Aline Lins, passam bem e estão em recuperação depois de um acidente com uma fogueira em uma festa junina na última sexta-feira (28).


"Estamos bem e em recuperação. Espero poder voltar às atividades o mais rápido possível e contribuir com nossa cidade", disse na rede social o chefe do Executivo de Osasco.

Em nota oficial, a Prefeitura de Osasco informou que o casal está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio.


De acordo com o boletim médico, "Rogério e Aline passaram bem durante à noite. Os pacientes foram transferidos na data de hoje (sábado) às 6h30 para os quartos da clínica médica."


Ainda, segundo comunicado, "o quadro dos pacientes Rogério Lins e Aline Lins se manteve estável". E complementa: "Hoje os pacientes passarão por novos procedimentos, como a troca de curativos e avaliação médica".


"Na explosão também foram atingidos um fotógrafo e um cinegrafista da equipe do prefeito. Ambos foram atendidos no Hospital Municipal Antônio Giglio. Tiveram ferimentos leves e, depois de atendidos, foram liberados", finaliza o texto.


O acidente


Rogério e Aline tiveram cerca de 14% da região da face e braços queimados após a explosão de uma fogueira. O estado de saúde do casal é estável.


Nas imagens que circulam na internet, é possível ver o momento que o prefeito e a primeira-dama caminham para acender a fogueira do Arraial do Servidor Público de Osasco, que aconteceu no Clube Arena Vip, na avenida Sport Club Corinthians Paulista.


Com uma tocha acesa na mão o casal, se aproxima da fogueira de aproximadamente 5 metros de altura. Segundo testemunhas no local, o cheiro de gasolina era muito forte. Houve tumulto e algumas pessoas foram pisoteadas e atendidas no local. Mesmo assim, o evento não foi interrompido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: R7
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.