sábado, 02 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
14/06/2019 08h36

Greve geral: em Tubarão, transporte público não será afetado; sindicatos da região se concentram em Criciúma

Os sindicatos de Tubarão e região se encaminham nesta manhã para Criciúma onde ocorrerá uma concentração na Praça da Chaminé, na Próspera. A partir das 9h sairão em caminhada pela Avenida Centenário.
Greve geral: em Tubarão, transporte público não será afetado; sindicatos da região se concentram em Criciúma
Com o objetivo de protestar contra a reforma da Previdência, trabalhadores de diversas categorias estão sendo convocados para uma greve geral nesta sexta-feira (14). Também fazem parte das reivindicações temas como maior geração de empregos formais, retomada do crescimento da economia, contingenciamento na educação e até um desagravo ao ministro da Justiça, Sergio Moro.

Em Santa Catarina, os ônibus estão com o funcionamento comprometido desde a madrugada desta sexta-feira (14), na Grande Florianópolis e em Blumenau.

Na região Sul, em Tubarão, as empresas não aderiram à greve e seguem em funcionamento normal.

Os sindicatos de Tubarão e região se encaminham nesta manhã para Criciúma onde ocorrerá uma concentração na Praça da Chaminé, na Próspera. A partir das 9h sairão em caminhada pela Avenida Centenário. Outro grupo de trabalhadores estará concentrado na praça Maria Góes, em frente à Assembleia de Deus. Os grupos se reunirão para um grande ato na praça Nereu Ramos.

Uma das pautas que terá mais destaque será a reforma da previdência. O Sindicato dos Trabalhadores na Educação (Sinte) fez uma convocação à categoria e levará ao ato na Praça Nereu Ramos a pauta da educação no governo Bolsonaro.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.