terça, 18 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
09/06/2019 13h34

Cantor Agnaldo Tomóteo segue em estado crítico na UTI após transferência para São Paulo

Artista foi internado em 21 de maio após sofrer um AVC.
Cantor Agnaldo Tomóteo segue em estado crítico na UTI após transferência para São Paulo

O cantor Agnaldo Timóteo foi internado na manhã deste sábado (8) na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo, logo após chegar de Salvador, onde estava internado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) desde o dia 21 de maio devido a um acidente vascular cerebral (AVC).

Em nota, a família do cantor afirmou: "A decolagem foi por volta as 7h20 e, devido aos riscos do transporte, ele foi entubado e colocado em respiração por aparelhos. Queremos agradecer a toda equipe do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), que nos deram toda a atenção e comodismos possível".

O Hospital das Clínicas confirmou que o cantor foi internado por volta das 11h e passaria, em seguida, por uma avaliação médica.

Na sexta-feira (7), ele teve um "retrocesso do padrão neurológico" e, por conta disso, passou a realizar ventilação por máscara pressurizada. A assessoria do HGRS informou que o quadro era crítico.

Ainda na sexta-feira, o hospital em Salvador disse que, com a piora no quadro clínico do artista após "curva progressiva de melhora", poderia haver necessidade de retorno à respiração por aparelhos, o que ocorreu na manhã deste sábado, para transferência do artista para a capital paulista.

Com informações de G1 SC.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.