terça, 27 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
24/05/2019 11h10

Futuro de Tubarão será tema de encontro na próxima terça-feira (28)

No dia, jornalistas e radialistas também serão homenageados. O HC Notícias está entre os veículos de comunicação que receberão a homenagem.
Futuro de Tubarão será tema de encontro na próxima terça-feira (28)
O futuro da cidade será pauta de análise, durante o encontro “Para onde caminha a nossa Tubarão”, promovido pela Unisul e a Em Revista, na próxima terça-feira, dia 28 de maio. Em alusão ao aniversário de 149 anos do município comemorado no dia anterior, lideranças locais se reunirão para debater o tema.

No dia, jornalistas e radialistas também serão homenageados. O HC Notícias está entre os veículos de comunicação que receberão a homenagem.

Para o proprietário da Em Revista, Henrique Bueno, a idealização deste evento foi a de celebrar o momento em que a Revista completa 15 anos de circulação em Tubarão e região, justamente no mês em que a cidade também faz aniversário.  “A proposta para esse encontro, que conta com as parcerias da Unisul, do Clube de Campo Tubarão, patrocinadores e apoiadores, é de homenagear a imprensa tubaronense que tanto contribui para que Tubarão cresça, se desenvolva e seja uma cidade cada vez melhor para se viver. E, que também faça parte das comemorações de aniversário do município”, conta Bueno.

Com 110 mil habitantes, Tubarão não foge às dificuldades comuns às cidades brasileiras. Seus problemas sociais aumentam em decorrência de ser uma cidade polo da região, e o desempenho econômico tímido é provocado pela redução expressiva de investimentos privados diante de incertezas em que vive a Nação.

“A sociedade de Tubarão precisa ser despertada para a realidade. Cada cidadão também precisa enxergar os problemas que ele mesmo também pode ajudar a equacionar, como consertar calçadas em frente à sua casa ou empreendimento, cuidar do bairro, da escola, e, da mesma forma, o poder público necessita projetar a cidade para os próximos 20 anos”, afirma o coordenador do Campus Tubarão da Unisul, Rafael Faraco.

O encontro será realizado no Clube de Campos, com início previsto para as 19 horas, com o apoio da Cergal, Clube de Campo, CDL e Prefeitura de Tubarão e Cardoso Outdoors.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.