terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
18/05/2019 14h30

João Pizzolatti já está no Presídio Regional de Blumenau

Com o cabelo raspado e usando roupa de detento, o ex deputado federal João Pizzolatti, passará a noite numa cela do Presídio Regional de Blumenau.
João Pizzolatti já está no Presídio Regional de Blumenau
Com o cabelo raspado e usando roupa de detento, o ex deputado federal João Pizzolatti, passará a noite numa cela do Presídio Regional de Blumenau, na Rua General Osório, no bairro Água Verde. Ele chegou na unidade prisional por volta das 20h. João Pizzolatti foi preso no início da tarde desta sexta-feira (17), em São José, na Grande Florianópolis. Ele estava foragido desde o dia 9 de maio, quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Blumenau. O mandado de prisão foi cumprido por uma equipe da Polícia Civil de Blumenau, com apoio de policiais de São José. Ele estava internado em uma clínica de reabilitação, em São José, realizando, segundo a defesa, tratamento contra o alcoolismo. "Ele reagiu à prisão com tranquilidade, entendeu a situação, pegou alguns pertences na clínica e nos acompanhou até a Delegacia", disse Egídio Ferrari, Delegado Regional da Polícia Civil. A prisão Pizzolatti teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após descumprir uma medida cautelar, de junho de 2018, que suspendeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele como "forma de garantir a ordem pública". No dia 29 de abril, ele foi flagrado, pela Polícia Militar, dirigindo sem o documento, em Rio dos Cedros, no Médio Vale. A defesa Segundo os advogados, João Pizzolatti teve que dirigir, dia 29 de abril, porque a filha, de um ano e 2 meses, passou mal. Ele assumiu a direção do veículo no lugar da esposa. Nesta sexta-feira (17), os advogados de Pizzolatti entraram com um pedido de revogação da prisão preventiva. A Justiça ainda não se manifestou sobre o pedido de revogação. Foto: DEAP - SJC/SC - Divulgação Fonte: Jornal dos Bairros - Itajaí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.