quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
16/05/2019 14h21

Internacional: Homem surdo adota cão também surdo e ensina língua de sinais

O jovem disse ao abrigo que queria se encontrar com o cãozinho Emerson porque tinha a sensação de que os dois eram feitos um para o outro.
Internacional: Homem surdo adota cão também surdo e ensina língua de sinais
Um homem que nasceu surdo adotou um cachorrinho também surdo e ensinou a ele a Língua de Sinais. O curioso é que o cãozinho aprendeu mais rápido do que Nick Abbott esperava.

Nick tem 31 anos e é do Maine, nos EUA. Ele encontrou o filhote na página do NFR Maine no Facebook, e ficou tocado ao saber que o bichinho também havia nascido surdo. Ele disse ao abrigo que queria se encontrar com o cãozinho Emerson porque tinha a sensação de que os dois eram feitos um para o outro.

Nick e toda a equipe do abrigo ficaram surpresos ao ver a rapidez com que Emerson parecia se relacionar com seu novo dono. O filhote instantaneamente foi e se deitou silenciosamente aos pés de Nick. E todos tiveram certeza de que os dois estavam destinados um ao outro.

Lingua de Sinais

Quando chegou em casa, Nick começou a incansável tarefa de ensinar o filhote a ler e entender a língua de sinais para que pudessem se comunicar um com o outro. Um testemunho da própria paciência e habilidades de treinamento de Nick, Emerson pegou o novo idioma mais rápido do que alguém poderia ter previsto. O filhote já sabe um pouco do sinal. Ele sabe latir quando Nick mexe o lóbulo de sua própria orelha e também conhece os sinais de vir, sentar e deitar-se.

Como dava para adivinhar, os dois rapidamente se tornaram amigos e ligados para a vida toda.

Fonte: Só notícia boa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.