quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
13/05/2019 19h37

Agora, é Avançar: obras de pavimentação iniciam em Braço do Norte

O programa Agora, é Avançar é um pacote de investimentos de mais de R$ 20 milhões que conta com recursos federais.
Agora, é Avançar: obras de pavimentação iniciam em Braço do Norte
Iniciaram nesta segunda-feira, 13, as primeiras movimentações nas ruas que serão pavimentadas em Braço do Norte através do programa Agora, é Avançar, lançado na última quinta-feira, 09, durante um evento no Centro Comunitário Conrado Niehues, no bairro São Basílio.
O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, esteve nas ruas Antonio Lino Lessa, bairro Rio Bonito, Jorge Manoel Martins, no Sertão do Rio Bonito, e Rodolfo Schmidt, no Lado da União. “O planejamento das empresas BCL e Gordinho da Pedra era iniciar na terça-feira, amanhã, mas deu certo a antecipação e as movimentações já começaram”, comemorou.
As ruas Jácomo Teixeira Tasso (Trevo/Floresta), Teodoro Bernardo Schlickmann (São Francisco de Assis), Lírio Fornazza (São Basílio), Olavo Antônio Nogueira (São Francisco de Assis), Manoel Francisco Coelho (Bela Vista), Maria Zélia A. A. Coelho (Lado da União) e Nair Angelina Sombrio (Lado da União), também iniciam esta semana. O gerente da Casan em Braço do Norte, Leonardo Vandresen, também esteve nas ruas para acompanhar possíveis ratificações.
O programa Agora, é Avançar é um pacote de investimentos de mais de R$ 20 milhões que conta com recursos federais, através de financiamento com o BRDE, estaduais (da Casan) e próprios do município. “É o dinheiro que nós pagamos através de impostos retornando para o bem de toda a cidade”, comentou Beto.
O Agora, é Avançar inclui 51 pavimentações, sendo as 37 ruas do Programa Avançar Cidades e mais 14 ruas com emendas parlamentares e recursos próprios e do governo do Estado (pavimentação do último trecho da Rua Bernardo Locks, e das ruas Nossa Senhora de Guadalupe, Guilherme Daufenback, Evaldo Speck, Osvalda Cunha, Moisés Nazário, João Vitorino Monteiro, Governador Irineu Bornhausen, Expedicionário Luiz Coan (continuação), Joacy Arnalts, João Manoel da Silva, Renato Bonetti (entrada do Parque de Exposições), José Ismael da Silva e Anselmo Della Giustina Tramontin), além do novo ginásio de esportes, pórtico, palco multiuso, revitalização da Avenida Felipe Schmidt e Rua Nereu Ramos, renovação da frota da Secretaria de Infraestrutura e Climatização do Centro Comunitário União do Rio Bonito.

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.