segunda, 04 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
13/05/2019 14h27

HNSC apresenta novo diretor executivo

Especialista em Gestão da Transformação Organizacional, pós-graduado em Marketing e graduado em Administração Hospitalar, Teixeira tem 30 anos de experiência na área de saúde, dos quais 25 dedicados a posições executivas.
HNSC apresenta novo diretor executivo
O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão (SC), informa com satisfação que, a partir desta segunda-feira, 13 de maio de 2019, Fábio Tadeo Teixeira assume como novo diretor executivo da Instituição.

Especialista em Gestão da Transformação Organizacional, pós-graduado em Marketing e graduado em Administração Hospitalar, Teixeira tem 30 anos de experiência na área de saúde, dos quais 25 dedicados a posições executivas. Atuou em instituições de grande porte, como São Camilo, Beneficência Portuguesa de São Paulo e nas operadoras Intermédica e Bradesco. Na Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), entidade filantrópica que administra o HNSC, já atuou como diretor executivo da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, e do Hospital Santa Catarina, em São Paulo. Também esteve à frente da parceria da ACSC com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, implantando e dirigindo o Hospital Geral de Pedreira, o Programa de Saúde da Família e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Jardim dos Prados, todos na cidade de São Paulo.

“Estamos confiantes que o Fábio Teixeira será uma ótima liderança, agregando suas habilidades, competências e experiências à tão dedicada e competente equipe do HNSC, para cumprir sua missão de atender ainda melhor a população de Tubarão e região”, comenta André Garcia, superintendente da ACSC.

“Estou muito alegre e motivado por integrar a equipe do HNSC. É um grande desafio, mas, em conjunto com a comunidade, poderemos continuar o trabalho que vem sendo realizado, de colocar em prática o propósito da ACSC, que é acolher e cuidar do ser humano em todo seu ciclo de vida”, afirma o novo diretor do Hospital.

O HNSC e a ACSC desejam sucesso ao Teixeira e agradecem ao Juliano Petters pela sua atuação como diretor interino nos últimos meses, cuja presença foi de importância fundamental nesse momento. “Reconhecemos o excelente trabalho que o Juliano desempenhou nessa fase de transição, não poupando esforços para que sejamos todos bem-sucedidos”, conclui o superintendente da ACSC.

Petters continuará em suas funções como diretor executivo do Hospital Santa Isabel, de Blumenau, e como diretor interino do Hospital São José, de Tijucas.

Fonte: Rafael Teixeira.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.