segunda, 04 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
08/05/2019 15h10

Dia das Mães: lojistas apresentam expectativas positivas de vendas em Tubarão

Para os que ainda não compraram o presente de Dia das Mães, o comércio estará em funcionamento nesta sexta, 10, até às 22 horas e no sábado, Dia D, das 9 às 17 horas.
Dia das Mães: lojistas apresentam expectativas positivas de vendas em Tubarão
O Dia das Mães comemorado neste domingo, 12, é uma das datas mais importantes para o comércio. Levantamento feito pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) revela que neste ano terá um aumento de sete pontos percentuais na parcela de consumidores que pretendem desembolsar uma quantia maior na data: em 2018, apenas 19% dos consumidores acreditavam que iriam gastar mais com os presentes e agora, em 2019, o dado passou para 26% dos entrevistados.

Para o proprietário da loja de calçados Berti e Maria, de Tubarão, André Berti, a expectativa é positiva. “Todos sabem que o período de Dia das Mães é o nosso Natal do 1º semestre. Essa é uma das datas mais importantes para o comércio. Nos últimos oito anos, pela primeira vez o consumidor está demonstrando a intenção de ampliar seus gastos. Estamos tendo um início de 2019 muito bom, com crescimento de 40% nas vendas, comparado ao ano anterior, tanto na loja física como no e-commerce. Com esse crescimento conseguimos contratar mais pessoas e investir na própria loja. Acredito que para os próximos seis meses a economia ainda vai melhorar muito e teremos um natal ótimo”, considera o lojista.



Dia D deste sábado em Tubarão comemora o Dia das Mães

Com horário especial de funcionamento nesta sexta-feira, 10, até às 22 horas, o comércio de Tubarão segue no sábado aberto das 9 às 17 horas por conta de mais uma edição do Dia D que comemora o Dia das Mães. Todas as atividades ocorrem na Avenida Marcolino Martins Cabral no trajeto entre a banca de revista e a Rua Esteves Júnior.  No bairro de Oficinas as atividades acontecem na praça da igreja.

Na tenda da CDL será oferecido pintura facial, a foto mais curtida dará excelentes prêmios.  Basta ir à tenda da CDL fazer uma foto com mãe e filho, postar no seu instagram, seguir no @cdltubarao usando a #DiadasmaesCDL e marcar @cdltubarao.  A foto mais curtida vai ganhar um conjunto de joias 18k, colar, brincos e anel ofertados pela Alcidino.

O Dia D vai disponibilizar uma série de atividades para as crianças, com cama elástica, piscina de bolinhas, Quintal Brincar Sesc, pintura facial e a presença do Capitão América, da empresa Cosplay Eventos.

A Tubarão Saneamento segue participando do Dia D e nesta edição estará novamente distribuindo água e fazendo demonstrações de suas atividades.

O Sesc vai disponibilizar oficina de musicalização infantil e violão, além de troca-troca de livros, jogos literários e contação de histórias. Vai ainda promover um Circuito Esportivo Clube do Esporte e ginástica infantil. Nos horários das 9h30 e 16h acontece um aulão de treinamento multifuncional com teste de RCQ (Relação Cintura Quadril). Das 9 às 13h acontece orientação e nutricional e IMC e das 13h30 às 17h o Sesc segue com outras orientações sobre saúde.

Ao lado da Casa da Cidadania acontece mais uma coleta do lixo eletrônico. Quem tiver qualquer tipo de material eletrônico basta apenas levar a este posto de coleta para que ele ganhe o destino correto, sem danos ao meio ambiente. O Dia D é realizado pela CDL Tubarão, Sesc e prefeitura.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.