quinta, 18 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
30/04/2019 19h24

‘Arch Black’ em Tubarão: uma exposição arquitetônica que reúne tendências internacionais do design, arte e moda

O evento é uma concepção da Coach de Arquitetura Tubaronense Juliana Loffi e continua em exposição no Farol Shopping até 12 de maio.
‘Arch Black’ em Tubarão: uma exposição arquitetônica que reúne tendências internacionais do design, arte e moda
Desenvolvida para reunir um conceito moderno e característico da arquitetura, design e moda do mercado atual, a exposição arquitetônica “Arch Black” está à mostra no Mall Central do Farol Shopping até dia 12 de maio. O evento é uma concepção da Coach de Arquitetura Juliana Loffi e reúne influências inéditas e impactantes, alinhadas com o “lifestyle” de sua criadora. Até o final da exposição serão realizados desfiles de moda e exposições de pinturas, fotografias e peças arquitetônicas originais. “A ideia do evento é apresentar uma releitura de tudo o que eu vi em dez anos de trabalho”, explica a idealizadora do evento, Juliana Loffi. “São referências que recolhi em minhas viagens pelo mundo e feiras internacionais. Das minhas experiências na Europa, eu trouxe a cultura... Já Miami, na America, me despertou isso do comercial. Esse evento em Tubarão é uma mistura de ambos os lados. O resultado é uma mostra de casa que está longe do “engessado”, mistura arte, design... é uma nova percepção do mercado”. Além das peças originais, a exposição conta com produtos de 25 fornecedores da região, escolhidos a dedo por Juliana. Entre eles, a empresa Molduras Brilhante, de Tubarão, disponibilizou todo o cenário da exposição, em termos de pintura e quadros. “Quero mostrar que é positivo investir em obras de arte”, complementa Juliana. Por essa razão que esta terça-feira (30) a exposição conta também com a presença de artistas locais, como Marcos Dagostin (Criciúma), que expõem os seus trabalhos e/ou pintam ao vivo, despertando o lado artístico dos presentes. “Mais que uma exposição, a Arch Black é uma experiência. Uma experimentação. Você entra aqui e respira a atmosfera da nova arquitetura. Tem que haver uma transformação no interior de cada um que vier ver”. O nome “Arch Black” é uma junção das palavras “arquitetura” e “preto”, referenciando a expressão “New Black”, ou “novo preto”. A intenção da criadora com a escolha do nome era trazer esse novo olhar sobre o mercado da arquitetura, unindo tendência, moda e arte num lugar moderno e singular. A exposição é gratuita e aberta à visitação até 12 de maio.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.