Sexta, 27 de junho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
29/04/2019 22h15

Corpo de Caroline Bittencourt será cremado nesta terça (30)

A modelo morreu nesta segunda (29) aos 37 anos. Mais recentemente, ela se tornou repórter do programa Top Report da RedeTV após participar do Hoje Em Dia, da Record.
Corpo de Caroline Bittencourt será cremado nesta terça (30)
Ex-marido de Caroline Bittencourt, Giba Ruiz Vieira falou sobre a filha, Isabelle Bittencourt, após a morte da mãe em uma tragédia no litoral de São Paulo. Ele se pronunciou em uma entrevista para o Blog do Leo Dias e falou sobre a dor da família neste momento. Giba também falou sobre a despedida da modelo, que acontecerá de forma reservada. “Faremos uma cerimônia íntima, apenas para familiares. Não terá velório. Acredito que a cerimônia de cremação aconteça logo amanhã, no próprio crematório. Assim que o corpo for liberado”. MENSAGEM DA FILHA A jovem Isabelle Bittencourt, de 17 anos, se pronunciou por meio de um comunicado nas redes sociais após ser confirmada a morte de sua mãe, a modelo Caroline Bittencourt. A adolescente divulgou uma mensagem da família em suas redes sociais para agradecer pelas manifestações de carinho e para dar informações sobre a despedida da mãe. “Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor... E é tudo o que nós precisamos nesse momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de 7º dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente. Família Bittencourt, Barbosa e Sestini”, afirmou o comunicado. MORTE TRÁGICA O acidente sofrido pela modelo Caroline Bittencourt terminou de maneira trágica. A família identificou que o corpo encontrado no final da tarde desta segunda-feira (29) é da modelo. Caroline desapareceu durante um passeio de barco na cidade de Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, quando o barco em que estavam foi atingido pelas ventanias do último domingo (28). Segundo relatos, ela pulou para tentar salvar os cachorros e Jorge pulou atrás, mas a modelo acabou se perdendo dele. Segundo relatos, Jorge nadou por três horas até a costa e se salvou. Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela namorou o ex-jogador de futebol Ronaldo e o empresário Álvaro Garnero. Mais recentemente, Caroline se tornou repórter do programa Top Report da RedeTV após participar do Hoje Em Dia, da Record. Fonte: Contigo!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.