quarta, 21 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
29/04/2019 14h43

No país: "Caroline Bittencourt pulou do barco para salvar cachorros", diz amiga da modelo desaparecida

A modelo Caroline Bittencourt, 37 anos está desaparecida no mar de Ilhabela (SP) desde a tarde do domingo (28), após um vendaval atingir o arquipélago, virando embarcações.
No país:
A amiga e personal trainer da modelo Caroline Bittencourt, Cau Saad, contou ao blog do Leo Dias, do UOL, como ocorreu o acidente que culminou no desaparecimento da jovem no mar de Ilhabela (SP). Segundo Cau, estavam Carol, o marido, Jorge Sestini, e os dois cachorros dela no barco no momento da tempestade.
“A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada”, contou Cau Saad ao blog do Leo Dias.
Mais cedo, em entrevista à revista Quem, a agente da modelo disse que Jorge Sestini, marido de Carol, estava em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, contou Andréia.

O acidente
Bombeiros e pescadores procuram, na manhã desta segunda-feira (29), a modelo Caroline Bittencourt, 37 anos. Ela está desaparecida no mar de Ilhabela (SP) desde a tarde do domingo (28), após um vendaval atingir o arquipélago, virando embarcações.

Segundo o grupo de buscas marítimas dos bombeiros (Gbmar), ela estava em um barco com o marido, Jorge Sestini, que foi resgatado. Ele quem relatou o sumiço da esposa. Informações repassadas pela assessoria de imprensa dão conta de que as tentativas de contato com a modelo se deram durante toda a manhã.

Caroline havia postado vídeos dos ventos que atingiram a cidade em uma velocidade maior que 100 km/h. A modelo ficou famosa em todo o Brasil após ser impedida de entrar no casamento entre Ronaldo Fenômeno e a também modelo Daniela Cicarelli.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.