A Família de Mônica inciou uma campanha de arrecadação para adquirir 25 mil. há algumas semanas. Mas diagnóstico recente aponta risco de vida e nenhuma garantia de que ela volte a enxergar.
Depois de passar por dois especialistas, sendo um neuro-oftalmologista e um oftalmo-cirurgião, foi negada a possibilidade de realizar a cirurgia em ambas as vistas, da Tubaronense Mônica Mendes que inciou
uma campanha de arrecadação para adquirir 25 mil. O motivo : risco de vida e não se tem nenhuma garantia de que ela volte a enxergar.
De imediato, Monica iniciou um tratamento com medicação via oral. A cada 60 dias precisa voltar para o Rio Grande do Sul, para realização de exames e consultas. Por esse motivo ela está encerrando a campanha em que solicitava a ajuda para
realização da cirurgia. Porém todo dinheiro arrecadado será revertido para o tratamento, com psicólogo, consultas, medicação, reabilitação para voltar a vida normal.
Mônica publicou uma mensagem em seu Facebook esta semana agradecendo a cada pessoa que colaborou. Mas como o tratamento é caro e ainda será longo; quem ainda quiser ainda continuar contribuindo, pode depositar no banco do brasil:
Ag: 0201-1
Cp: 5417260-8
Variação: 51
CPF: 048.127.849-48
Monica Mendes Alves.