domingo, 21 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/04/2019 16h10

Plano de Desenvolvimento do Sul é pauta em reunião na SC PAR

Trata-se de um estudo sobre as potencialidades da região, a fim de torná-la ainda mais competitiva, inclusive com relação a outras regiões do Estado.
Plano de Desenvolvimento do Sul é pauta em reunião na SC PAR
Contratar o Plano de Desenvolvimento Econômico do Sul de Santa Catarina. Este será o próximo passo para o andamento do assunto que foi discutido ontem (25), na SC Parcerias, em Florianópolis, com o seu presidente Gustavo Salvador. O encontro foi uma iniciativa do deputado estadual Jessé Lopes, que integra a Bancada do Sul e contou também com a presença do presidente do Porto de Imbituba, Jamazi Alfredo Ziegler, do presidente da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), Edson Martins Antônio, do vice-presidente da ACIC (Associação Emrpesarial de Criciúma), Mario Henrique Soratto Gaidzinski e diretores da entidade, diretores da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Criciúma e do vice-prefeito de Forquilhinha, Félix Hobold, entre outras lideranças. O pleito encampado pela Acit juntamente com lideranças da região, desde julho do ano passado, foi mencionado na reunião da Bancada do Sul que aconteceu na Associação tubaronense, no início deste mês. Trata-se de um estudo sobre as potencialidades da região, a fim de torná-la ainda mais competitiva, inclusive com relação a outras regiões do Estado. A próxima reunião está marcada para o dia 14 de maio e acontecerá na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, em Florianópolis.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.