quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
24/04/2019 10h55

Mais de 30 mil pessoas são esperadas para o rodeio em Jaguaruna

A programação inicia nesta quinta-feira e segue até domingo com uma programação diversificada no CTG Estância do Retiro. 
Mais de 30 mil pessoas são esperadas para o rodeio em Jaguaruna
Uma megaestrutura envolvendo segurança e estacionamento controlado, tudo para garantir mais uma edição com muita tranquilidade no CTG Estância do Retiro - Parque de Rodeios Dário Carlos de Souza, em Jaguaruna. De acordo com o patrão Agnaldo Serafim, a segurança é um dos quesitos bastante reforçados, com o intuito de garantir mais uma vez o sucesso do evento. "Os tradicionalistas e a população em geral ao virem para um evento como este, querem, acima de tudo, tranquilidade, e o nosso público é muito bom, vem realmente para curtir a festa", ressalta Agnaldo. Ele destaca toda a segurança programada pelo CTG. "Existe um envolvimento de mais de 50 homens contratados para cuidar da segurança, além disso, temos a cavalaria da PM de Santa Catarina, de São José, com mais quatro policiais e o apoio total do Pelotão da Polícia Militar de Jaguaruna e da Polícia Civil também. Acreditamos que em termos de segurança estamos bem precavidos", observa. Além disso, câmeras de segurança instaladas em lugares estratégicos também deverão contribuir com o trabalho. A programação terá início na quinta-feira, 25, com a etapa da decisão do campeonato interno de laço, para os filiados do CTG Estância do Retiro. Os três dias de festa - 26, 27 e 28 - seguem com uma programação campeira bem diversificada, desde o laço mirim até as gineteadas, com premiação total de R$ 23.500,00 mais troféus. Na sexta-feira, 26, acontece a abertura da feira agropecuária e do artesanato. Feirantes garantem muitas novidades este ano. O baile animado por Julian e Juliano garante a festa no adentrar da noite. Como de costume, no sábado, 27, haverá abertura oficial do rodeio às 18 horas, com a apresentação da Ave Maria e a presença de lideranças políticas da região. O show com entrada franca abrilhantado por Walther Morais, seguido do baile com o grupo Tchê Barbaridade, às 11h30min, promete um evento de ponta. No domingo, 28, pela manhã, tradicional missa campeira presidida pelo padre Avelino de Souza será celebrada às 10 horas da manhã. Os shows com os grupos Redenção Nativa e Geração Sertaneja, com entrada franca, marcam o fim da festa. Fonte: Folha Regional
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.