segunda, 04 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
06/04/2019 17h00

No país: Sogra sequestra jovem e tenta obrigá-la a fazer aborto

Os policiais descobriram que a jovem está grávida de três meses, mas, a gestação não era aceita pela sogra porque, segundo ela, “estragaria” a vida do filho dela. A garota foi trancada, pelo namorado e pela mãe dele, em um quarto da casa, agredida e obrigada a tomar comprimidos abortivos.
No país: Sogra sequestra jovem e tenta obrigá-la a fazer aborto
Uma mulher e um farmacêutico, que não tiveram a identidade divulgada pela Polícia Militar, foram presos após um caso de sequestro de uma jovem e tentativa de fazer com que ela abortasse. A vítima está grávida de um adolescente que também participou do crime. O caso aconteceu em Eldorado, em Campo Grande, MS.

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro. Chegando ao local, os policiais encontraram uma adolescente chorando. Ela não quis detalhar o caso e se limitou a pedir para ser levada para a casa.

Os policiais acabaram descobrindo que a jovem está grávida de três meses, mas, a gestação não era aceita pela sogra porque, segundo ela, “estragaria” a vida do filho dela. A garota foi trancada, pelo namorado e pela mãe dele, em um quarto da casa, agredida e obrigada a tomar comprimidos abortivos.

Após ser liberada pela PM, ela foi levada para o Hospital Santa Maria, onde está sob observação médica. A sogra e o farmacêutico, responsável pelo fornecimento dos remédios abortivos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município para prestar depoimento.

Fonte: CE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.