segunda, 26 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
29/03/2019 21h02

No Sul: Famosos se unem para ajudar idoso flagrado após roubar comida

Depois de MC Mirella descobrir e se comover com a história de um idoso que foi humilhado ao ser pego roubando comida em um supermercado, no Paraná, outros famosos se uniram para fazer uma rede de ajuda.
No Sul: Famosos se unem para ajudar idoso flagrado após roubar comida
Depois de MC Mirella descobrir e se comover com a história de um idoso que foi humilhado ao ser pego roubando comida em um supermercado em Matinhos, no Paraná, outros famosos se uniram para fazer uma rede de ajuda.

A história começando quando a funkeira compartilhou em seus Stories vídeos divulgados na internet de um senhor levando tapas ao ser pego tentando roubar alimentos. Depois, ele foi encontrado em casa e pediu desculpas por suas ações, contando (e mostrando) ser muito simples e não ter nada para comer.

Mirella se emocionou com a história e pediu para que seus fãs a ajudassem a encontrar o senhor pois ela gostaria de doar um ano de alimentação para ele.

A ação viralizou nas redes e logo a funkeira foi apoiada por ao menos mais dois nomes. Nos comentários de uma página que reproduziu a história, o comediante Carlinhos Maia e o cantor Kevinho também se propuseram a doar mais um ano de alimentação cada um.

Mais tarde, Mirella chegou a postar um vídeo de Sr. Vanderlei mostrando o local onde mora, em péssimas condições e com a geladeira praticamente vazia. "Bom estou postando este vídeo no feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês ok? Espero que não levem isso de outra maneira... está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome. Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo."

Na página do Facebook Matinhos News, com publicações da cidade paranaense, há um post sobre a situação do idoso, identificado como Sr. Vanderlei. "A todos que quiserem ajudar, o povo quer saber o endereço. Só para constar: não estamos defendendo ninguém, estamos sendo imparciais. Segue o local onde mora o Vanderlei, o senhor do vídeo que furtou e foi agredido, quem quiser ajudar, fique à vontade", diz a publicação.

"Conheço toda família Picoli, em especial a Neiva e o Nercy, pessoas que trabalham dia e noite. Conheço o Vanderlei, um trabalhador que está desempregado e necessitado. Os dois erraram o Vanderlei por furtar e a Neiva por ter ficado nervosa. Este local é o Rio da Onça em Matinhos, próximo a Escola Luiz C. dos Santos", ainda dizia o post.

Fonte: Revista Quem
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.