sexta, 26 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/03/2019 19h06

Ponticelli desmente vídeos que circulam nas redes sociais

O prefeito de Tubarão afirma que já tomou as devidas providências, formalizou um boletim de ocorrência e solicitou a apuração da origem dos vídeos
Ponticelli desmente vídeos que circulam nas redes sociais
CONFIRA A POSTAGEM DO PREFEITO DE TUBARÃO: Dois vídeos com minhas imagens jogando em um cassino começaram a circular nesta terça-feira (26), em grupos de WhatsApp e Facebook. Algumas legendas que acompanham as imagens sugerem que as filmagens foram feitas em Israel, onde estou desde o dia 20 de março, acompanhando uma missão empresarial. A informação é falsa, uma vez que jogos deste tipo são proibidos aqui em Israel. A imagem na verdade foi gravada durante um cruzeiro que realizei no período de férias, viagem particular, paga com recursos próprios, que fiz acompanhado da minha família. A viagem, inclusive, foi divulgada pela imprensa local. A coluna da jornalista Micheline Zim, publicada no jornal Diário do Sul, de 1º de fevereiro de 2019, traz uma foto e a informação de que o “prefeito Joares Ponticelli está curtindo férias merecidas e especiais com a mãe, dona Nair, em um cruzeiro pelo litoral brasileiro”. A roupa com a qual apareço na foto com minha mãe é a mesma utilizada por mim no referido vídeo. Considerei a divulgação um ataque infame, não só mim, mas a todas as pessoas que integram a comitiva da Missão Israel, pois desde que chegamos a Tel Aviv estamos cumprindo uma agenda muito intensa e muito positiva, graças aos contatos estabelecidos e aos conhecimentos que obtivemos nos eventos. Fico chateado pela covardia, pela irresponsabilidade de quem divulgou esse vídeo, pois afetou todos que estão aqui em busca de conteúdos que poderão trazer impactos positivos para nossa cidade. A nossa missão aqui é extremamente responsável e os resultados serão apresentados em nosso retorno. Eu já tomei as devidas providências, formalizei um boletim de ocorrência e solicitei a apuração da origem do vídeo. Lembro que tanto quem divulga, quanto quem compartilha pode incorrer no crime de calúnia e difamação, que são previstos pelo Código Penal. Tudo está sendo objeto de apuração e espero que a polícia possa encontrar os responsáveis, que esse ataque covarde possa ser punido com o rigor da lei.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.