domingo, 21 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
24/03/2019 12h41

Em SC: Ameaça de atentado em escola deixa pais em pânico

Nas conversas, que aconteceram num grupo de alunos, dois suspeitos dialogam sobre um atentado que supostamente aconteceria.
Em SC: Ameaça de atentado em escola deixa pais em pânico
Diversos pais de alunos da escola José Elias de Oliveira, em Ilhota, Santa Catarina, relataram uma situação que, segundo eles, causou pânico na comunidade. Eles tomaram conhecimento de uma ameaça de atentado à escola que estava sendo planejada em um grupo de alunos por whatsApp e facebook. Os pais também acusam a escola de ter sido negligente por não informar as famílias sobre a ameaça de ataque. "A direção da escola já sabia desde a quinta-feira, porém os pais não foram informados, souberam só depois quando os prints vazaram no WhatsApp e Facebook", relataram. Nas conversas, que aconteceram num grupo de alunos daquele educandário, dois suspeitos dialogam sobre um atentado que supostamente aconteceria. "Vamos acabar com a escola. Ilhota vai me conhecer essa semana", disse um dos envolvidos. A ameaça de ataque deixou os pais em estado de pânico, porém segundo a Secretária de Educação Andrea Quintino, "infelizmente estamos vivendo dias difíceis e precisamos tomar todo cuidado com a segurança de nossos filhos, mesmo que o assunto tenha sido apenas uma brincadeira entre grupos, vamos tratar o caso seriamente e investigar", afirmou. Com informações de JR
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.