domingo, 23 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
21/03/2019 18h41

Aeroporto Regional Sul fecha após falha em caminhão do Corpo de Bombeiros

A Latam, uma das companhias que opera no Regional foi avisada do problema e pousou no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis.
Aeroporto Regional Sul fecha após falha em caminhão do Corpo de Bombeiros
O Aeroporto Regional de Jaguaruna Humberto Bortoluzzi precisou fechar, na tarde desta quinta-feira, 21, depois que o caminhão do Corpo de Bombeiros sofreu um problema mecânico. De acordo com o diretor comercial da RDL Aeroportos, que administra o local, André Constanzo, o veículo estava na cabeceira da pista para cumprir o protocolo de segurança durante o pouso da aeronave quando falhou. A Latam, uma das companhias que opera no Regional foi avisada do problema e pousou no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. Segundo Contanzo, a RDL, junto do Governo do Estado, tenta resolver o problema até às 00h, quando há previsão de um novo pouco no local. Conforme o diretor, caso o problema não seja resolvido, a companhia tem autonomia para pousar onde quiser, para tanto, cabe aos passageiros, buscarem informações junto das empresas. “Queremos resolve esse problema ainda hoje, do contrário, continuamos fechados até a solução”, ressalta, o Constanzo. Fonte: DN Sul Foto: Luciano Carvalho
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.