sábado, 22 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
20/03/2019 18h58

Mundo Artístico: Claudia Rodrigues é internada às pressas

A atriz estaria inconsciente e o quadro clínico inspira cuidados. A empresária e amiga de Claudia, Adriane Bonato, pediu orações. Ele luta há anos contra a esclerose múltipla
Mundo Artístico: Claudia Rodrigues é internada às pressas
Velha conhecida do público brasileiro, a atriz Claudia Rodrigues, 47 anos, está internada no Rio de Janeiro. Ela se sentiu mal nesta quarta-feira (20/3) e foi levada à clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz estaria inconsciente e o quadro clínico inspira cuidados. A empresária e amiga de Claudia, Adriane Bonato, pediu orações. “Ela está inconsciente e realizando uma bateria de exames”, informou ao site O Fuxico. Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla há cerca de 19 anos.
Carreira Claudia Rodrigues iniciou a sua carreira artística na Globo trabalhando em "Caça Talentos", ao lado de Angélica. Em seguida, passou por "Sai de Baixo", "Escolinha do Professor Raimundo" e "Zorra Total". Em alta na emissora, ganhou o seu próprio seriado, "A Diarista", entre 2004 e 2007. O seu último trabalho foi o próprio "Zorra Total" (2009 a 2013).
Esclerose Múltipla Vale lembrar que a artista foi diagnosticada com esclerose múltipla há cerca de 19 anos. Fora do ar há vários anos, ela esteve em agosto de 2018 no palco do Superpop, onde falou sobre a doença com Luciana Gimenez. “Quando você está muito desesperada, você não vê outra saída. Mas, depois, eu pensei bem. Eu tenho uma filha. Quando você quer se matar, você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel”, disse na ocasião. Ela também aproveitou para falar sobre uma situação familiar bastante complicada. Seu irmão se matou ainda jovem. “Eu tenho um irmão que se suicidou aos 25 anos, é a pior coisa do mundo”, contou. A atriz aproveitou para fazer um balanço sobre tudo o que mudou em sua vida desde que descobriu a doença. “Eu sou engraçada ainda, faço uma piada ou outra, mas o humor mesmo que eu tinha era outro tipo de humor. Eu continuo engraçada, mas não é como era antes”, revelou. Por fim, Claudia Rodrigues chegou a comentar que já foi alvo de fake news, que garantiram que ela tinha morrido.  “Eu sou uma pessoa que mesmo quietinha em casa sou noticiada em tudo que é lugar: olha lá, morreu essa mulher. Já falaram que eu morri duas vezes. Me mataram”, brincou. Fontes: portalovertube.com www.bol.uol.com.br
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.