sábado, 22 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
13/03/2019 16h50

Polícia divulga identidade das vítimas de atiradores de escola em Suzano

No total, foram 10 mortos – cinco alunos (com idades não reveladas), duas funcionárias e o dono de uma locadora de veículos (de onde um carro foi roubado pelos jovens), além dos dois atiradores, que haviam estudado na mesma unidade.
Polícia divulga identidade das vítimas de atiradores de escola em Suzano
Em entrevista coletiva, a Polícia divulgou o nome de todas as vítimas dos atiradores que invadiram escola, nesta quarta-feira (13), e abriram fogo contra alunos e funcionários. Eles cometeram suicídio após policiais chegarem à instituição de ensino. No total, foram 10 mortos – cinco alunos (com idades não reveladas), duas funcionárias e o dono de uma locadora de veículos (de onde um carro foi roubado pelos jovens), além dos dois atiradores, que haviam estudado na mesma unidade. Confira os nomes: Alunos: Pablo Henrique Rodrigues Cleiton Antonio Ribeiro Caio Oliveira Samuel Melquiades Silva de Oliveira Douglas Celestino Funcionárias: Marilena Ferreira Vieira Umezo Eliana Regina de Oliveira Xavier Dono de locadora de veículos: Jorge Antonio Moraes Atiradores: Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos Luiz Henrique de Castro, de 25 anos O crime Os dois atiradores invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13), e dispararam contra alunos e funcionários. A Polícia Militar confirmou a morte de oito vítimas, além dos assassinos. Os dois jovens que atacaram a escola haviam estudado na própria unidade de ensino, de acordo com o secretário paulista da Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos. Guilherme, inclusive, havia abandonado o colégio no ano passado. Antes de invadirem a escola, os dois rapazes invadiram uma locadora de veículos e roubaram um Onyx branco, a bordo do qual foram à escola. No assalto, Jorge Antonio Moraes foi baleado. Socorrido, ele passou por cirurgia, mas não resistiu.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.