Exemplo que vem de berço! A atitude de Helena chamou a atenção da família, amigos e agora internautas. "Ela ama tranças, tinha o cabelo bem comprido, tentei argumentar”, conta a mãe da garotinha. Hoje (11), as duas foram na Rede Feminina de Combate ao Câncer
Mirna Graciela
A atitude da menina Helena Siqueira Niehues, de somente 3 aninhos, chamou a atenção da família, amigos e agora internautas. Ela escutou sua mãe Charlene contar para seu marido que deseja cortar seu cabelo para fazer a doação.
A garotinha disse para a mãe que também desejava fazer o mesmo. “Conversei com ela diversas vezes, falei como ficaria, que não poderia fazer tranças – ela ama tranças, tentei de todas as formas argumentar”, conta Charlene.
Segundo a mãe, não teve jeito, pois o argumento da menina a convenceu. “Mãe, cabelo é igual a unha, cresce novamente”, disse a garotinha, que estuda na Escola Coração Feliz, em Tubarão, onde mora a família.
“Ela amou o resultado e ainda conseguimos ajudar alguém”, enalteceu a mãe.
Nesta segunda-feira (11), as duas foram levar as mechas para a doação na Rede Feminina de Combate ao Câncer. Foi uma experiência incrível e emocionante para mãe e filha.
depois
antes