quarta, 12 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
06/03/2019 16h50

Entregue a ordem de serviço para ampliação do quartel do Corpo de Bombeiros de Tubarão

O local vai abrigar toda parte operacional da guarnição, além de alojamentos, sala de aula, academia e outros ambientes.
Entregue a ordem de serviço para ampliação do quartel do Corpo de Bombeiros de Tubarão
Maior obra estrutural da história do Corpo de Bombeiros de Tubarão, a ampliação das instalações do 8º Batalhão foi autorizada nesta quarta-feira (06) com a assinatura e entrega da ordem de serviço. As obras terão um custo de R$ 946.282,60 e serão executadas pela empresa Estruturar Construção Civil Ltda, de Braço do Norte. A ampliação consiste na construção de uma área de 600 metros quadrados divididos em três pavimentos em uma área nos fundos da garagem dos caminhões e ambulâncias. O local vai abrigar toda parte operacional da guarnição, além de alojamentos, sala de aula, academia e outros ambientes. “É a maior obra da história do Corpo de Bombeiros em Tubarão, que dará maior conforto aos nossos bombeiros e também ao público externo ao qual prestamos atendimento”, destaca o comandante do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, major Diogo de Souza Clarindo. Para o prefeito Joares Ponticelli, o serviço e atendimento à população serão diretamente beneficiados pelo investimento de quase R$ 1 milhão da prefeitura através dos recursos provenientes do Fundo de Reequipamento do Corpo e Bombeiros (Funrebom). “A ampliação dará melhores condições de trabalho, maior conforto, segurança e melhor convivência aos bombeiros que atendem às demandas da população e estão sempre prontos para salvar uma vida”, disse Joares.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.