domingo, 23 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
05/03/2019 11h30

Morro da Fumaça: Corpo de Bombeiros captura cobra de quase dois metros

Os bombeiros advertem que o manejo de animais silvestres deve ser realizado com cuidado e por pessoal habilitado, em razão da possibilidade de ferimentos a quem os manipula ou aos próprios animais.
Morro da Fumaça: Corpo de Bombeiros captura cobra de quase dois metros
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça recebeu uma solicitação para captura de uma cobra localizada em uma empresa cerealista do centro da cidade. Ao chegar ao local, localizou o animal próximo a um muro. Ele teria vindo junto a um caminhão de transporte de grãos oriundo de Maracajá. Após a captura, a guarnição se deslocou até uma zona de mata, afastada das áreas habitadas e adequada a sua conservação. Tratava-se de uma cobra da espécie Caninana, de aproximadamente 1,8 metros. Apesar de assustar pelo seu tamanho e agilidade com que se desloca, ela não possui veneno. Os bombeiros advertem que o manejo de animais silvestres deve ser realizado com cuidado e por pessoal habilitado, em razão da possibilidade de ferimentos a quem os manipula ou aos próprios animais. Fonte: Morro da Fumaça Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.