sábado, 15 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
01/03/2019 13h28

Aos 7 anos, neto do ex-presidente Lula morre vítima de meningite

Os pais de Arthur são Marlene Araújo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho de Lula e de Marisa Letícia. No Twitter, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmnann, diz que fará "de tudo" para que o ex-presidente possa acompanhar o velório e enterro.
Aos 7 anos, neto do ex-presidente Lula morre vítima de meningite
O Hospital Bartira confirmou ao Correio que um dos netos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, morreu às 12h11 desta sexta-feira (1°/3).
Segundo a unidade de saúde, a criança faleceu "devido ao agravamento do quadro infeccioso de meningite meningocócica". De acordo com o boletim médico, Arthur deu entrada às 7h20 desta manhã com quadro instável.
Os pais de Arthur são Marlene Araújo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho de Lula e de Marisa Letícia.
Procurados pela reportagem do UOL, os advogados de Lula afirmaram que ainda não definiram se pedirão liberação do ex-presidente para acompanhar o velório e o enterro. No Twitter, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmnann, diz que fará "de tudo" para que o ex-presidente possa acompanhar o velório e enterro.
"Lula perdeu seu neto hoje. Que tristeza. Arthur tinha 7 anos e foi vítima de uma meningite. Força presidente, estamos do teu lado, sinta nosso abraço e solidariedade. Faremos de tudo pra q vc possa vê-lo. Força a família, aos pais Sandro e Marlene. Dia muito triste", disse Gleisi.
Fontes: Correio Braziliense e UOL Notícias
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.