segunda, 26 de fevereiro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
27/02/2019 15h36

HNSC emite nota oficial sobre áudios vazados que relatam irregularidades na instituição

Os fatos estão sendo apurados pelo hospital.
HNSC emite nota oficial sobre áudios vazados que relatam irregularidades na instituição
A publicação de uma sequência de áudios pela página do Facebook Fiscaliza Tubarão nesta terça-feira, 26, que relatavam uma conversa entre o ex-diretor técnico do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Cristiano Ferreira, e um médico, identificado como Péricles, ganhou repercussão na rede social.

No áudio, o ex-diretor relata a existência de dívidas da Unisul, alega que o curso de medicina da universidade é uma “porcaria”, fala de propina, vantagens, pagamentos feitos para médicos da instituição, entre outras irregularidades.

Nesta quarta-feira, 27, um novo áudio foi publicado direcionado aos médicos do HNSC solicitando que os pacientes com convênios e planos de saúde sejam encaminhados para os leitos da UTI em detrimento dos pacientes do SUS que necessitam da vaga para que o hospital receba pelos serviços e revela outras ações da instituição de saúde de Tubarão e região.

Diante do fato, o Hospital Nossa Senhora da Conceição emitiu uma nota oficial. “O Hospital Nossa Senhora da Conceição informa que tão logo que teve conhecimento do áudio pelas redes sociais, iniciou a apuração dos fatos e está analisando o caso internamente”, afirma a nota.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.