domingo, 23 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
21/02/2019 19h50

Criciumense vence concurso Baby Miss Brasil Natural Beauts e Baby Miss Santa Catarina Natural Beauts

Ísis também recebeu uma faixa de Popularidade SC, que segundo a mãe, significa ter sido a mais bem votada de Santa Catarina.
Criciumense vence concurso Baby Miss Brasil Natural Beauts e Baby Miss Santa Catarina Natural Beauts
A criciumense Ísis Fischer de um ano e cinco meses venceu o concurso baby Miss Brasil Natural Beauts e Baby Miss Santa Catarina Natural Beauts. Os dois concursos aconteceram em Curitiba, no último sábado dia 16. A pequena Ísis foi vencedora do concurso Miss Baby Criciúma em setembro de 2018. Na sexta-feira, dia 15, ela e a mãe, Milene Machado, pegaram a estrada a Curitiba, chegando lá no fim da tarde. "Sábado pela manhã começaram as apresentações das candidatas, ensaio na passarela. O concurso começou as 19 horas, tendo como diretor, Márcio da Silva. Desfilaram muitas meninas. Representantes de vários lugares do País. Elas eram lindíssimas. Cheguei a desanimar em certa altura do concurso", confessa a mãe."Não por duvidar da beleza e carisma da Ísis, jamais. Mas por cair na real de que qualquer uma ali poderia ganhar, afinal eram todas belíssimas. Mas ao fim do concurso,por volta da meia-noite,veio a recompensa", recordou. Ísis também recebeu uma faixa de Popularidade SC, que segundo a mãe, significa ter sido a mais bem votada de Santa Catarina. "Ficamos Radiantes", afirmou. As duas retornaram à Criciúma, no domingo, dia 17, e segunda pela manhã, começaram os ensaios fotográficos."Hoje tivemos programa de TV, e por aí vai. A mãe disse que tentou contato com uma agência de modelos da região, mas recebeu a resposta de que eles não trabalham com bebês. "Então estamos abertos para propostas de novas agências e lojas", disse. Ísis é patrocinada por Rodrigo Cechinel, na fotografia e no vestuário, pela loja Cerena Rios Criciúma.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.