sábado, 15 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
21/02/2019 17h11

Histórias de vida e afeto: Cabeleireiro deita no chão para cortar cabelo de criança autista

A mãe conta que seu filho às vezes sofre de hipersensibilidade e não tolera tocar em seu cabelo. Então as visitas ao cabeleireiro costumavam ser um pesadelo. Até que ele conheceu Francis. Em sua última sessão, ele literalmente se jogou no chão seguindo o garotinho, que decidiu dar um tempo e não deixar fazer Francis fazer o seu trabalho. Vendo uma cena tão profissional, a mãe bateu um foto, mas ela nunca imaginou como a imagem se tornaria viral.
Histórias de vida e afeto: Cabeleireiro deita no chão para cortar cabelo de criança autista
Todos nós já reclamamos de um cabeleireiro alguma vez. Ou porque ele cortou demais, ou porque não ficamos satisfeitos com a cor ou simplesmente porque não gostamos seu estilo. No entanto, essas pessoas fazem todo o possível para nos deixar felizes, e com certeza ficarão frustradas se notarem um rosto deprimido depois de se olharem no espelho. Pelo menos é o que acontece com esse cabeleireiro canadense chamado Francis Jacob, que tenta fazer todo o possível para deixar todos os seus clientes felizes … até mesmo o pequeno Wyatt Lafrenière, uma criança autista de 7 anos. De acordo com sua mãe, Fauve Lafrenière, seu filho às vezes sofre de hipersensibilidade e não tolera tocar em seu cabelo, então as visitas ao cabeleireiro costumavam ser um pesadelo … até que ele conheceu Francis. Acontece que este homem de aparência dura nada mais é do que um adorável cabeleireiro com tatuagens e disposto a fazer de tudo para que seu pequeno cliente não tenha um mau momento. Tanto que, na sua última sessão, ele literalmente se jogou no chão seguindo o garotinho, que decidiu dar um tempo e não deixar Francis fazer o seu trabalho. Vendo uma cena tão profissional, a mãe de Wyatt não pôde deixar de tirar uma foto e compartilhá-la em suas redes sociais para que seus amigos pudessem aplaudir seu cabeleireiro, mas ela nunca imaginou como a imagem se tornaria viral. “A propósito, você tem aquele barbeiro que dá tudo de si? Meu filho sim, e é o melhor!”, Escreveu a mulher, acompanhada de uma imagem mostrando o que estava acontecendo no salão de cabeleireiro. Imediatamente, muitos usuários valorizaram o gesto do homem, que leva cerca de 75 minutos dedicados apenas a cortar o cabelo da criança. “É fantástico, ele sempre recebe como se fosse seu grande amigo e meu filho é fascinado. Ele faz todo o possível para deixá-lo confortável. Eu pensei que seria impossível encontrar um lugar assim “, disse a mãe. Enquanto ao cabeleireiro, quando ele percebeu que sua imagem se tornou viral, ele não podia fazer nada além de ficar animado. “Eu admito que chorei quando a vi em todos os lugares. Eu não gosto de ser chamado de herói, eu apenas tento fazer o melhor para a minha comunidade”, disse humildemente. Mais profissionais como Francis no mundo, por favor! Fonte: /www.asomadetodosafetos.com Traduzido e adaptado por A Soma de Todos os Afetos, via UPSOCL
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.