sábado, 13 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
15/02/2019 19h06

Solidariedade: Campanha busca doações para compra de medicação a mulher com câncer

Após passar por cirurgia de câncer no rim, Simone Felipe descobriu outro câncer no pulmão. Ela precisa de dois medicamentos que custam mais de R$ 37 mil. Amigos lançaram campanha para arrecadar o valor.
Solidariedade: Campanha busca doações para compra de medicação a mulher com câncer
A vida é um ciclo e às vezes nos apresenta dificuldades no caminho. A criciumense Simone Felipe, de 50 anos, tem enfrentado fases difíceis nos últimos anos. Ela trabalhava como promotora de vendas e com serviços de estética, porém, em 2016 ficou desempregada e tentava fazer alguns trabalhos para manter ela e o filho. No ano passado, ela descobriu um câncer no rim. “Comecei a emagrecer. Perdi quase 20 quilos. Fui num endócrino e fiz vários exames. Deu anemia. Aí mudei para um hematologista e ele achava que eu tinha câncer no intestino, mas não encontrava nada. Em seguida descobrimos que era no rim e muito grande”, explica. Ela passou por cirurgia e teve que tirar um rim e um pedaço do baço, pois o rim já estava pressionando a veia aorta. Após superar essa fase, em dezembro do ano passado passou por novos exames e descobriu um tumor no pulmão. Apesar das dificuldades, Simone continua lutando pela vida e não perde as esperanças. Para fazer o tratamento, ela precisa de dois medicamentos (Pazopanibe e Sunitinib). Contudo, os dois remédios estão orçados em R$ 37.654,18. Comovidos com o caso, amigos lançaram uma Vakinha Online para ajudar na aquisição das doses até que ela consiga o direito de receber pela Justiça. “Contamos com a ajuda de todos para que ela inicie o tratamento rápido,  enquanto a justiça não obriga o SUS a fornecer a medicação. Abraços e gratidão!”, solicitam os amigos. Os interessados em colaborar com a causa de Simone pode acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/medicacao-para-a-simone-com-amor?utm_campaign=whatsapp&utm_content=473317&utm_medium=website&utm_source=social-shares e fazer sua doação.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.